domingo, 28 de agosto de 2011

:Já te passou pela cabeça, tentares desaparecer de vez da minha?!


Por vezes consegues-me meter um certinho nojo -.-‘
Por vezes tenho um pressentimento que por menos que eu queira e por menos que tu faças, consegues ser aquele que eu mais quero --.
Por vezes olho para o céu e ponho- me a pensar no que já fomos e no que somos!
Por vezes és um burro e nunca te apercebes disso -.-‘
Por vezes dizes coisas sem sentido nenhum !
   --No dia em que te disser ‘acabou’ vai ser o dia em que a minha dor acabará de vez! 
     -Talvez quando me perderes de vez, te dês conta que deixas-te fugir pelos dedos, o que supostamente tinhas na palma da mão !
   :Acredita que o que mais sinto é saudades das primeiras mensagens que trocávamos :c e sim a saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, acaba por escorre pelos olhos.
 ''Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se ama. Eu desisti, mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer'' 
Bob Marley, ele sim fez milagres, ele sim tinha sempre as palavras certas para tudo & todos !

4 comentários:

  1. * Gosto do texto ;)

    * Sim amor, resulta, ja pôs no hi5, no blog, em todo o lado (:

    ResponderEliminar
  2. Sim amor, depois aparece no face ou assim e eu digo-te é fácil, se não conseguires ate te ponho eu (:

    ResponderEliminar
  3. Obrigada amor, ainda bem que gostas-te (:

    ResponderEliminar