sexta-feira, 9 de setembro de 2011



- Por vezes quero parar de sentir esta corrente de vento, que me atormenta….


 É  tão bom poder relembrar o passado, quando acabavas as minhas frases, como quando era um para sempre, como quando era um beijo suave, como quando era feliz, quando éramos ‘nós’ , quando dizíamos um simples ‘amo-te’ que significava muito, o quanto me senti segura contigo, o querer estar mais que tudo estar ao teu lado, viver  contigo, poder  tocar-te, fazer-te a pessoa mais feliz, poder ouvir os teus sonhos , poder abraçar-te, sentir-te, ter-te, ver-te, dizer-te palavras caras, poder acariciar-te, gritar ao mundo o quanto és importante para mim, aperceber-me de que me fazes tão feliz, ter a certeza de que és perfeito, sentir que sou inocente! 
          Queria tanto que isto fosse eterno, isto tudo foi o que me fez viver !
Espero que um dia possa viver tudo isto de novo, sentir que serei amada por ti, que te pertencerei, que serás de novo o meu porto de abrigo..

5 comentários: